A melhor tapioca!

Encante-se com sabores Inesquecíveis !!!

Após 19 anos de atividades, a TAPIOCA PAULISTA já desenvolveu e consiste hoje mais de 40 sabores em seu cardápio. Somos fanáticos por tapioca e idéias precursoras, buscamos informações sobre o produto, técnicas culinárias, com criatividade e bom gosto, novos recheios, para atender uma clientela mais seleta, um produto muito peculiar, com um sabor ainda mais especial e contemporâneo.

Venda pelo Delivery E APP

Com mais pessoas pedindo comida por delivery, a alimentação se tornou um dos setores mais atrativos para empreender em casa. 

Trabalhar sem sair de casa sempre teve suas vantagens. A flexibilidade de horários e a fuga do trânsito, em especial nas grandes cidades, eram algumas delas. Mas o trabalho remoto se tornou ainda mais valioso frente à pandemia do novo coronavírus.

O nosso modelo de negócio, trabalhe em casa vendas pelo Delivery e App, pode ajudar quem precisa de uma fonte de renda neste momento – seja porque perdeu o emprego, teve o salário reduzido, deseja ter um negócio próprio ou teve o negócio afetado pela crise.

VOCÊ TEM VISÃO EMPREENDEDORA...

beiju de tapioca

ACREDITAMOS QUE SIM! MAS...

Ao contrário de que se pode imaginar abrir seu próprio negócio não é tão simples, como parece ser .
Se você tem vontade de ser dono do seu próprio negócio, ter estabilidade financeira, viajar nas férias, trocar de carro todo ano … Atenção tudo isso é possível desde que inicie seu negócio da forma correta.
Com Organização, trabalhar com alimentos requer atenção, cuidados e uma boa apresentação, tudo isso conta para você ter sucesso. Uma coisa é você fazer tapioca, pastel, hambúrguer para seus familiares aos finais de semana, outra bem diferente fazer para vender! Seu produto precisa ter embalagem personalizada, ficha técnica dos insumos, apresentação, preço competitivo, e um diferencial.
Hoje no mundo globalizado o cliente consegue fazer uma leitura rápida sobre seus produtos e serviços. A Tapioca Paulista preenche todos esses requisitos.


Ao contrário de que se pode imaginar abrir seu próprio negócio não é tão simples, como parece ser .
Se você tem vontade de ser dono do seu próprio negócio, ter estabilidade financeira, viajar nas férias, trocar de carro todo ano .. Atenção tudo isso é possível desde que inicie seu negócio da forma correta.
Com Organização,trabalhar com alimentos requer atenção, cuidados. Apresentação tudo isso conta para você ter sucesso.Uma coisa é você fazer Tapioca ,Pastel , Hambúrguer para seus familiares aos finais de semana, outra bem diferente fazer para vender. Seu produto precisa ter embalagem personalizada , ficha técnica dos insumos , apresentação , preço competitivo, e um diferencial .
Hoje no mundo globalizado o cliente consegue fazer uma leitura rápida sobre seus produtos e serviços .A Tapioca Paulista preenche todos esses requisitos.

COM POUCO INVESTIMENTO E POSSÍVEL SER PARCEIRO DA TAPIOCA PAULISTA!   

Ao adquirir um licenciamento, delivery e app você será beneficiado com...

-Baixo investimento para implantação e início das atividades.
-Alta lucratividade.
-Marca conhecida Desde 2001.
-Sem cobrança de royalties.
-A Melhor do Brasil .
-Produto inovador.
-100% natural para sabores determinados.
-Vai de encontro à sustentabilidade.
-A primeira a comercializar de forma personalizada,com padrão de qualidade.
-Produto 100% Brasileiro.
-Matéria Prima abundante.
-Com grande aceitação no mercado.
-Nome popularmente já conhecido.
-Pode ser comercializado como Iguaria.
-Produto pouco explorado.
-Consumidores exigentes que dão preferência para produto natural.
-Preço popular que todas as classes possam consumir.
-Produto sem rejeição entre as classes mais ricas.

Satisfação dos clientes

Marketing

Tenha Embalagens Personalizadas

O atendimento e sabor de uma comida são de suma importância para que o cliente fique satisfeito. Contudo, a apresentação do produto também é muito relevante, sendo essencial investir em embalagens personalizadas de acordo com o seu público, produto, estratégia de vendas e outros detalhes, a tapioca paulista prestará consultoria para você confeccionar estas embalagens, com custo reduzido e produzindo conforme sua necessidade.

Comprar embalagens prontas em casas de festas isso pode atrapalhar em diversas questões, desde o transporte do alimento até o posicionamento da sua marca. Afinal, aquele invólucro não foi feito sob medida para os seus produtos e imagem que deseja passar para os clientes.

CANAIS DE VENDAS

ACESSE TODAS AS INFORMAÇÕES

Canais de vendas/Viabilidade/ Investimentos/Estimativas

Minuta /termos e condições

CONTRATO DE LICENCIAMENTO DA MARCA/CONSULTORIA/PARCERIA.

VENDAS PELO DELIVERY TAPIOCA PAULISTA

ENDEREÇO
Praça Samuel N0000 SP
SÃO PAULO -SP
CEP 00000000

CONTRATANTE
RICARDO PRADO
RG 10000000000
CPF 0900000000

CONTRATADO: Tapioca Paulista com nome fantasia. E razão social Eduardo Azevedo Rodrigues ME,
CNPJ = 08.000.000/0001-49
Inscrição Estadual 200.000.740.119
Devidamente representada por Eduardo Azevedo com endereço na Rua Padre
, nº 272, bairro Perus, Cidade São Paulo, Cep 00000-020, no Estado SP, Carteira de
Identidade n° 180000000 – C.P.F 090000000 Nacionalidade brasileiro, cargo de Gerente Comercial
estado civil Casado .
Eduardo Azevedo ME, é a detentora da marca TAPIOCA PAULISTA do nome comercial e
do logotipo, conforme certificado expedido pelo INPI, Registro no Cartório de Títulos e
Documentos .
A TAPIOCA PAULISTA possui conhecimento na produção, e comercialização de tapioca em todo o
processo. Em virtude desses fatores e por fruir de aceitabilidade e credibilidade perante os
consumidores, a TAPIOCA PAULISTA com interesse em expandir sua atuação no mercado com vendas de seus produtos / projetos. O contratante está adquirindo o direito de utilizar a marca, logotipo.
As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de  Licenciamento da marca /Consultoria/ Parceria, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições que reciprocamente estipulam, outorgam e aceitam, a saber:

– DO OBJETO DO CONTRATO

– O Presente Contrato tem como objeto.
VENDAS PELO DELIVERY E APPS DE ENTREGAS.

– 1° O presente tem como OBJETO, direito de uso do logotipo MARCA durante a vigência
do presente contrato.

– 2° Faz parte da parceria a marca e seu logotipo.

– 3° O Parceiro NÃO ESTÁ AUTORIZADO A FAZER USO DA MARCA E ESTE MODELO DE NEGÓCIO em lojas físicas, quiosque, food truck, ou similares.

– 4° O direito de Propriedade da marca, logotipo e sinais visuais é exclusivo da empresa Tapioca
Paulista, proibida sua utilização em faturas, notas fiscais e impressos fiscais de qualquer tipo ou
natureza, salvo com autorização prévia por escrito da Tapioca Paulista.

– 5° A marca e logotipo poderão ser usufruídos pelo (parceiro) em caráter de licença podendo ser
rescindido o presente contrato caso a Tapioca Paulista se sinta prejudicada em relação ao mau uso de seu nome, fazendo com que os consumidores deixem de reconhecê-la como fonte de produtos, serviços lícitos e de boa qualidade.

DAS OBRIGAÇÕES DO PARCEIRO.

– Clausula 1°

É de dever do (Parceiro) seguir o padrão de controle ditado pela Tapioca Paulista tendo em vista que seu perfeito funcionamento tem trazido para a empresa uma grande aceitabilidade e
credibilidade perante os consumidores.

– Clausula 2°

O ( Parceiro ) está ciente que a Tapioca Paulista poderá, se considerar necessário, vistoriar as
instalações da empresa parceira para assegurar-se de que suas instruções estão sendo seguidas
corretamente, de forma a manter todo padrão de qualidade evitando falhas no atendimento a seus
clientes.

– Clausula 3°
O ( Parceiro ) acatará as sugestões ou orientações que lhe sejam formuladas pela Tapioca Paulista
no sentido de aperfeiçoar e elevar seu padrão, atuação.

– Clausula 4°
É dever do ( Parceiro ) manter em seu quadro de funcionários pessoal qualificado, uniformizados,
unhas aparadas sem pinturas, não será permitido o uso de anéis, brincos, acessórios de qualquer
tipo, obrigatório uso de toca, boné para que o atendimento continue a ter o mesmo prestígio ora
mantido pela Tapioca Paulista.

– Clausula 5°
O ( Parceiro ) está de acordo e ciente de que esta contratando um modelo de negócio com direito de uso da marca, e não franquia.

– Clausula 6°
O ( Parceiro ) não está autorizado a fazer uso do CNPJ informado neste contrato a fim de comprar
em nome da Tapioca Paulista.

– Clausula 7°
O ( Parceiro ) se compromete a não passar informações confidenciais a seus funcionários, se
restringindo a dar orientações e informações imprescindíveis a um bom desempenho de suas tarefas.

– Clausula 8°
É dever do ( Parceiro ) zelar pelo bom nome e boa reputação da empresa Tapioca Paulista não
praticando nenhum ato que prejudique de qualquer modo a aceitabilidade e credibilidade perante os consumidores ou que coloque em risco a reputação da Tapioca Paulista e de seus  serviços.

– Clausula 9°
O ( Parceiro ) está de acordo que e de sua responsabilidade, contar com uma equipe de entregas própria.

A- Embalagens
Compra e personalização; tais como sacola, guardanapo, caixa, e outras.

B- Insumos
Compra e manipulação;de todos os insumos utilizados na tapiocaria

C- Imagens
Fotos e custos com website e web design.

D- Publicidade
Redes sociais, Google, e-mail marketing e outras.

E- Contratação de funcionários; se necessário.

F- Envio de Produtos físicos solicitados a TAPIOCA PAULISTA. Material de qualquer origem ou ; tais como gráfico, banner, solicitado pelo contratante ao contratado .

G- Ações Judiciária de qualquer natureza;
Trabalhista, Danos morais, Intoxicação alimentar, Direitos autorais, Outras que possa causar danos morais e financeiro a Tapioca Paulista e seus fundadores.

– Clausula 10°
O ( Parceiro ) se compromete a não explorar nenhuma atividade que direta ou indiretamente sejam consideradas concorrentes desta.

– Clausula 11°
O (Parceiro ) devera seguir todas as orientações e condições acordadas neste contrato.

– Clausula 12°
O ( Parceiro ) está ciente que toda negociação referente a venda repasse da operação será
supervisionada pela Tapioca Paulista. Como formatação de valores, negociações tais como forma de pagamento, anúncios em mídias sociais.

– Clausula 13°
O ( Parceiro ) não está autorizado a fazer anúncios de nenhum tipo referente a venda da operação
sem autorização por escrito da Tapioca Paulista.

– Clausula 14°
O ( Parceiro ) se compromete a pagar o aluguel do imóvel informado neste contrato tais como todos os fornecedores em datas acordadas anteriormente sobre pena de perder o direito de uso da marca.

– Clausula 15°
É de dever do (Parceiro) caso julgue necessário a compra de equipamentos e sistema de Informática, Operacional, (PDV) e emissor de cupom fiscal.

– Clausula 16°
O ( Parceira ) Deverá utilizar o mix de produtos como consta em cardápio.

– Clausula 17°
O (Parceiro ) deve pagar mensalmente R$90,00 para ter o direito de uso da marca. 

– Clausula 18°
O( Parceiro) deverá informar mensalmente para a Tapioca Paulista balanço.

– Clausula 19°
O (Parceiro ) está de acordo que todos os clientes deverão receber seus produtos devidamente
apresentável com, saco, sacola, guardanapo com padrão de qualidade Tapioca Paulista.

– Clausula 20°
O prazo deste contrato será de 1 ano, podendo ser renovado. Sendo que, no ato da renovação,
mesmo a Tapioca Paulista tendo se tornado uma franquia, não poderá cobrar deste parceiro
qualquer outro valor, como por exemplo: royalties, taxa de franquia, participação nos lucros.

– Clausula 21°
É de dever do ( Parceiro ) manter todos os insumos devidamente identificados com data de
fabricação, validade e refrigerados ou conforme indicações do fabricante.

– Clausula 22°
É de dever do (Parceiro ) manter atualizado relatório de entrada dos insumos.

DAS OBRIGAÇÕES DA TAPIOCA PAULISTA.

– Clausula 23°
E de dever da Tapioca Paulista dar orientações, instruções, treinamento, imprescindíveis a respeito dos produtos/serviços para o perfeito funcionamento tais como,
•Treinamento em vídeo (aulas gravadas).
•Consultoria para configurar o restaurante as plataformas do ifood, uber eats e página de delivery.
•Planilhas (custo dos insumos).
•Planilha (melhores fornecedores de insumos )
•Cardápio (40 sabores)
•Panfletos para serem distribuídos na cidade e região (5.000) unidades.
•Divulgação no site da Tapioca Paulista não ha custo por esse serviço .
•Planilhas (elaborar os recheios).
•Treinamento Teórico, Técnica. (Preparo da Tapioca).
•Treinamento detalhado do passo a passo como preparar recheios para Tapioca com 30 sabores
•Treinamento para o preparo da tapioca em (1min.)
•2 Frigideiras de ferro, desenvolvidas para o preparo da tapioca.
•Imagens para publicidade.
•1 Cardápio e PDF,com tapioca 40 sabores.
-Suco Detox.
-Sucos de polpa de fruta.
-Sucos exóticos de polpa de fruta.

Embalagens.

•Treinamento de como personalizar
sacola, guardanapo, sacos.

– Clausula 24°
E de dever da Tapioca Paulista entregar o projeto no prazo de 7 dias úteis após confirmação de pagamento, referente ao ifood e uber eats serão aplicados os termos e condições de cada empresa.

– Clausula 25°
Caso a Tapioca Paulista julgue necessário, poderá modificar o modo de fornecimento, preço, limite
de crédito e condição de pagamento, não podendo ser considerado falta da empresa e não causando,
assim a rescisão do presente desde que tais modificações não prejudiquem a empresa (Parceira).

– Clausula 26°
É de dever da Tapioca Paulista a entrega do projeto acordado neste contrato.

– Clausula 27°
É de dever da Tapioca Paulista entregar o projeto no prazo máximo estipulado, acordado
neste contrato.

– Clausula 28°
A Tapioca Paulista prestará toda e qualquer informação técnica sempre que solicitada pelo
(Parceiro).

– Clausula 29°
É de dever da Tapioca Paulista fornecer planilhas de insumos, cardápio em PDF e treinamento em vídeo aulas.

– Clausula 30°
É de dever da Tapioca Paulista não cobrar taxas do (Parceiro) referente a royalties, participação de lucros.

– Clausula 31°
Tanto o registro fiscal e contábil será independente respondendo cada empresa pelo seu devido.

– Clausula 32°
O presente contrato não firma em hipótese nenhuma vínculo trabalhista ou associativo entre a TAPIOCA PAULISTA e o (Parceiro).

– Clausula 33°
Caso uma das partes queira reincidir o contrato a qualquer momento não haverá pagamento de
multa.

– Clausula 34°
O (Parceiro) está de acordo com as regras e condições das empresas de serviços de delivery ifood e uber eats .

– Clausula 35°
O (Parceiro) está ciente que e de sua responsabilidade os custos, financeiros referente a futuras taxas cobradas pelas empresas de serviços de delivery ifood e uber eats .

– Clausula 36°

O presente instrumento terá validade mediante assinatura de ambas as partes interessadas com
Firmas reconhecidas .

– Clausula 37°
(Valor do Projeto R$4.890,00)

– Por estarem assim juntos e contratados firmam o presente instrumento em três vias de igual teor
juntamente com assinaturas de 2 testemunhas.

São Paulo, 27 Julho de 2017

—————————————————–
Tapioca Paulista
Eduardo Azevedo Rodrigues ME
——————————————————
RICARDO PRADO
(Parceiro )
—————————————————–
Paulo
(Testemunhas )
—————————————————

Termos e condições

ifood

Como se cadastrar no iFood para vender

Entenda como funciona o aplicativo e como você pode cadastrar seu restaurante no iFood para aumentar suas vendas com delivery!

 

Esse é um dos maiores aplicativos de entrega de comida online existentes atualmente. E, se você está pensando começar a utilizá-lo e em como se cadastrar no iFood, há alguns pontos a considerar.

Antes de realizar o seu cadastro, é preciso cumprir alguns requisitos para vender no iFood, respeitando algumas exigências mínimas, tais como:

ter acesso a uma internet rápida e estável;
possuir, pelo menos, um computador; contar com uma equipe de entregas própria (o aplicativo disponibiliza o serviço de entregas apenas em algumas cidades do País); garantir atendimento rápido;

Custo para vender pelo iFood. Para se credenciar no iFood, você pode optar entre dois planos: o “Plano Básico” ou o “Plano Entrega”, que oferece o serviço de entrega, mas que está disponível em apenas algumas regiões brasileiras.

Ao optar pelo “Plano Básico”, cuja entrega deve ser providenciada por você, há uma mensalidade de R$ 100 cobrada a partir de quando seu restaurante ultrapassar R$ 1.800 de vendas mensais pela plataforma.

Outros custos do plano: taxa de 12% sobre cada pedido feito e, se o seu cliente optar por pagar pelo aplicativo, é cobrado mais 3,5%, pois é como se fosse a taxa da sua operadora de cartão de crédito.

Cumpridos os requisitos mínimos, esteja ciente de que existem taxas cobradas sobre os pedidos gerados pela plataforma.

Se a sua região estiver contemplada pelo oferecimento do serviço de entrega pelo próprio iFood, você também tem a opção de contratar o “Plano Entrega”.

Nesse caso, a entrega fica por conta da plataforma e a mensalidade é de R$ 130 (para quando as vendas pelo app ultrapassarem R$ 1800 mensais) mais a taxa de 27% sobre cada venda.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
-CNPJ
-CPF
-RG
-Nome do restaurante;
-Endereço completo do restaurante;
-Nome completo do proprietário;
-E-mail do proprietário;
-Telefone do proprietário;
-Tipo de culinária do restaurante.

IMPRESSORAS COMPATÍVEIS

-Bematech
-Brother
-Daruma
-Diebold
-Elgin
-Epson
-Gainsha
-Sweda
-Tanca

 

Termos e condições

uber eats

Como cadastrar restaurante no Como cadastrar restaurante no Uber Eats

Informar o nome do seu estabelecimento, número de unidades e uma estimativa de pedidos para entrega na semana. A equipe responsável faz uma análise dos dados e entra em contato, caso o seu negócio seja aprovado. Neste caso, será necessário pagar uma taxa de ativação de R$ 500,00 e 30% de taxa de serviço sobre cada venda. A empresa esclarece que não pode fazer parceria com todos os restaurantes interessados e, por este motivo, alguns não são aceitos.

você deve preencher um formulário da plataforma, como uma página de registro.

Neste formulário de interesse você terá que preencher algumas informações. Dados como:

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
-CNPJ
-CPF
-RG
-Nome do restaurante;
-Endereço completo do restaurante;
-Nome completo do proprietário;
-E-mail do proprietário;
-Telefone do proprietário;
-Número de locais do restaurante;
-Tipo de culinária do restaurante.

É importante salientar que, caso você entre com sua conta do Uber, alguns dados já vão estar preenchidos, como nome, telefone e e-mail.

Portanto, cabe à pessoa que está fazendo o cadastro realizar a troca desses dados ou não.

Feito isso, é só clicar em “Enviar”. Lembrando também que fazendo isso você estará concordando com os Termos e Condições do Uber Eats cadastro. Assim como a Política de Privacidade.

Agora é só aguardar a resposta da plataforma sobre a sua solicitação.

A plataforma quer garantir que todas as parcerias funcionem bem, para ambas as partes.

Por isso, a empresa informa que nem todas as candidaturas serão aceitas, mas todas serão revistas.

Sendo assim, o Uber Eats cadastro entrará em contato caso considere que seu estabelecimento seja o parceiro ideal.

Caso a sua candidatura for confirmada, seu restaurante e a plataforma vão trabalhar juntos para uma parceria bem sucedida.

IMPRESSORAS COMPATÍVEIS

-Star Micronics L200
-Star Micronics T300
-Star Micronics TSP100
-Star Micronics TSP 14
-Star Micronics TSP650
-Star Micronics TSP 654
-Epson TM-M30
-Epson TM-M10

OBSERVAÇÃO: um tablet (dependendo do tipo) pode ser compatível com outros modelos de impressoras Star, além dos citados acima. Antes de comprar uma impressora, leia as informações do fabricante para saber se ela é compatível.

CNPJ

O CNPJ e indispensável para parceria com a Uber eats e Ifood, porém no sistema de delivery próprio não será necessário. 

Para sistema de delivery próprio  deve ter um ou dois números de telefones fixo; e um número de celular para pedidos online pelo whats app 

Investimento estimado com insumos e embalagens

farinha de tapioca .

R$ 3.000,00 sem os equipamentos tais como; fogão, freezer, microondas, liquidificador, utensílios domésticos  já que o objetivo é utilizar os da residência.

Preço médio de cada tapioca = R$12,00

Ticket  médio venda por cliente = R$36,96

Estimativas de vendas 5 vendas por dia R$36,96 = R$184,90 x 30 dias = R$5.547,00

1- Delivery sem app com entrega própria =R$ 5.547,00 – 35% com insumos, embalagens, uso da marca,  combústivel  e taxa de cartão =R$ 3.605,55

2- Delivery com app = R$5.547,00 – 35% com insumos, embalagens e uso da marca = R$ 3.605,55 – taxas plataforma e entregadores  do app 30% = (R$2.523,00 lucro líquido)

 Vale lembrar que “são estimativas” esses valores podem ser diferentes para cada cidade, região, horário de funcionamento, poder aquisitivo do seu entorno, número de habitantes, atendimento, apresentação e qualidade do produto portanto são muitos fatores que podem interferir no faturamento do seu restaurante. 

Estimativa para recuperar o valor investido em torno de 6 meses.  

CANAIS DE VENDAS

(1ºDELIVERY PRÓPRIO)
(2º IFOOD) (3º UBER EATS)

EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA QUEM DESEJA SER DONO DO SEU NEGÓCIO 

Você vai aprender de Verdade tudo sobre PRODUZIR E VENDER TAPIOCA.Com a pioneira no Setor .

• Abra a sua própria Tapiocaria!

•Tenha embalagens personalizada!

• Seja Licenciado da Marca!

• Você dono do seu próprio negócio!

• Com pouco investimento!

• Treinamento / Consultoria!

 Não se preocupe com Estudo de mercado, Viabilidade e outros problemas que poderiam fazer você desanimar e até desistir do negócio ou até mesmo ( iniciar por conta própria e vir a abrir Falência em poucos meses) …A Tapioca Paulista entrega todo esse
Trabalho pronto para você .!!! 

VAI FIDELIZAR O CLIENTE, CONSEQUÊNCIA ? ÓTIMOS LUCROS!!!

•Venda um produto com EXCELENTE margens de lucro!

Produto totalmente difundido!!!

Vantagens vendas pelo DELIVERY E APP TAPIOCA PAULISTA

• Ganhe em média por mês (R$ 2.000,00 a R$ 7.000,00 Trabalhando na sua casa ).

-Vendendo Tapioca com o sistema da Tapioca Paulista.

– Sem pagar aluguel,e outras despesas.

– Sem funcionários.

– Flexibilidade de horário e dias de trabalho.

– Vantagens como a economia e independência financeira. 

– Além da alegria proporcionada pela possibilidade de estar próximo aos familiares .

– Tempo para estudar.

– O que faturar é seu, sem  compromisso de pagar taxa de faturamento, royalty.

– Sistema de Licenciamento da Marca para 1 Ponto de Venda.
Obs. Só poderá ser utilizado no endereço informado, (acordo em Contrato).

•Trabalhe na sua casa!
Venda para: amigos e vizinhos no seu condomínio, bairro etc.

-Baixo investimento para implantação e início das atividades.
-Marca conhecida Desde 2001.
-Sem cobrança de royalties.
-A Melhor do Brasil .
-100% natural para sabores determinados.
-Vai de encontro à sustentabilidade.
-A primeira a comercializar de forma personalizada, com padrão de qualidade.
-Produto 100% Brasileiro.
-Matéria Prima abundante.
-Com grande aceitação no mercado.
-Nome popularmente já conhecido.
-Pode ser comercializado como Iguaria.
-Produto pouco explorado.
-Excelente lucratividade e rentabilidade.
-Consumidores exigentes que dão preferência para produto natural.
-Preço popular que todas as classes podem consumir.
-Produto sem rejeição entre as classes mais ricas.

(Material, curso)

Videos Aulas
•Espalhar a massa da Tapioca;
•Preparar os Recheios;
•Preparar as Tapiocas;
•Manipulação de Alimentos.

•Planilhas de Lucros;

•Planilhas de Custo;

•Melhores fornecedores;

OBS. Para vender Tapioca você precisará de mais Equipamentos, tais como refrigerador, microondas, faca, ralador e outros utensílios domésticos que acredito que tenha em sua residência ou estabelecimento comercial.

( OBJETIVO DO NEGÓCIO)

BUSCAR SOLUÇÕES PARA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL. COMPARTILHAR TODO CONHECIMENTO DE UMA EMPRESA PIONEIRA NO SETOR DESDE 2001 SOBRE PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE TAPIOCA .

GARANTIA.

•Empresa Pioneira desde 2001!

•Prestigio perante a Clientes e Fornecedores.

Todo produto de sucesso é fruto de muito trabalho, e isso se aplica a todas as áreas de negócios. A intuição não é suficiente para criar um produto que as pessoas irão adorar e adquirir. É preciso fazer muita pesquisa, reflexão, planejamento, diferenciar-se e muito mais.

Função maio de 2001 e com registro nos principais órgãos.
-Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica Desde 2006
-Sintegra Cadastro Estadual.
-INPI Instituto Nacional de Propriedade Industrial .
-Cartório de registro título e documentos 9 Ofício.
-Certificado Digital Certisign.
-GS1 BRASIL .
-CNP Cadastro Nacional de Produtos.
-SEBRAE Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

☑GANHE COMO BÔNUS, TREINAMENTO E CONSULTORIA PARA VENDA DE PRODUTOS RELACIONADOS AO AÇAÍ, E CUPUAÇU.

A Tapioca Paulista acredita que se você chegou até aqui é porque tem espirito empreendedor,  também tem interesse em ser dono do seu próprio negócio, ou buscando renda extra entre outros motivos, parabéns  siga em frente e não perca essa excelente oportunidade!

Comece já!  Ganhe em média por mês R$ 2.000,00 à R$ 7.000,00 Trabalhando na sua casa!

franquia lucrativa tapioca

OPERAÇÃO LICENCIAMENTO DA MARCA /
Lucre com a nossa marca® Abra um restaurante para delivery e app na sua casa em apenas 7 dias!

(ATENÇÃO) AO COMPRAR O NEGOCIO (Abra um restaurante para delivery na sua casa) O COMPRADOR DEVE TER LIDO E ESTAR DE ACORDO COM OS TERMOS E CONDIÇÕES.

Valor do Projeto R$ 4.890,00 

Condições de pagamento / em ate 10 x no cartão de credito.